DESABAFO




O Prefeiturável Gondim de Mogi das Cruzes insiste na velha política, que tudo fará e fez pelo município. Mas questiono o que fez quando vereador? Porque passou anos na câmara dos vereadores.
Para candidato a prefeito está fazendo uma excelente campanha para as próximas eleições de Deputado Estadual.
Passou esses anos visitando outros municípios, aliás, o tempo que estive trabalhando com eles, tudo o que eu via era o Deputado em viagens pelo Estado de São Paulo.
Lembro-me dos comentários do Penna, Presidente Nacional do PV, se referindo ao Gondim, como alguém que está sempre em campanha.
E quem está preocupado com a campanha, está preocupado consigo mesmo e não com o povo.
Comenta que é contra a política, mas suas ações não condizem com seus comentários, lamentável para o município e para o nosso estado.
Faz viagens quase que mensais para Fortaleza e nas eleições sua família vem do Ceará para votar em Mogi das Cruzes, vergonhoso.
Usa situações desfavoráveis a ele, distorcendo informações para o povo, como quando não se afastou da Assembléia Legislativa.
Fazem solicitações para outros candidatos retirarem banner de seus comitês, mas não retira o seu, joga com palavras, se mantém sempre em cima do muro nas decisões a serem tomadas e seu sorriso não convence.
Até quando teremos de conviver com políticos ditadores?
Alguém que critica a gestão atual pela situação eleitoreira, não apresentando propostas concretas de governo. Não sabe o que acontece no município porque não esteve no município quando foi preciso.
Sim eu tenho todos os motivos para tecer comentários referentes a esse político, afinal até minha credencial e certificados de congressos e cursos que participei dentro e fora do Pais desapareceram do seu consultório, bem como meu celular com a minha agenda de contatos.
Eu acreditava que certas coisas só eram possíveis nas páginas policiais e nas novelas, mas vivi muitas situações junto da equipe que eu trabalhei, que de ficção nada tem.
Hoje me sinto feliz por ter conhecido pessoas comprometidas com o trabalho e com o povo, e se houveram muitas situações desfavoráveis. Aos poucos estou reconstruindo uma nova história dentro desse contexto.

http://psicsoniafurlanetto.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

Narcisismo - Alguns sintomas

Transtorno da conduta e comportamento anti-social

CINEMA ALEMÃO E A PSICANÁLISE