O outra face da Raiva



Dentre tantos filmes que assisti esse final de semana, esse me chamou atenção pelo título e contexto.
Essa mãe que foi abandonada pelo marido e não consegue lidar com suas quatro filhas, cada vez que tenta acertar em seguida faz algo que estraga tudo! Mas fica a pergunta, qual é a outra face da raiva?
O HOMEM SEM FACE

Então percebo que as pessoas temem tudo aquilo que não conhecem e fantasiam, fantasiam coisas, porque na verdade muitas dessas pessoas olham apenas títulos, dinheiro, características físicas e quem sabe, mas quem sabe mesmo, em algum momento irão avaliar o seu caráter.


SOCIEDADE DOS POETAS MORTOS

Os pais depositam todas as expectativas nos filhos, em especial aquelas que um dia desejaram ser, deram a eles a carga de vencer de enriquecer porque tiveram trabalho sem questionar ou pestanejar. Nunca olhando sob outra perspectiva o mundo "Carpe Diem".

SHAKESPEARE APAIXONADO

Como é difícil ser mulher num mundo que ainda e apesar de estarmos em 2012 é de homens! Shakespeare sempre será atual.

COUNTRY STRONG

A difícil arte de ser famosa e ser cobrada, de ser insegura e deprimida!

MOULIN ROUGE

Amar loucamente a cortesã Satine no final do séc IX não deve ter sido muito fácil, numa época onde morrer de tuberculose era fato e fatal.


(O Secretariat REAL de 1973)


O Filme Secretariat.

CORAGEM DE VIVER

E como alguém tão jovem pode nos ensinar o que é ter coragem de viver, ter determinação e ganhar prêmios. Principalmente porque não é ficção, é a história de Bethany Hamilton.

Postagens mais visitadas deste blog

Narcisismo - Alguns sintomas

Transtorno da conduta e comportamento anti-social

CINEMA ALEMÃO E A PSICANÁLISE